domingo, 2 de novembro de 2014

No ar!





Então gente! Este é meu primeiro post de muitos que pretendo publicar aqui (espero que gostem). Para começar vamos falar um pouco do Ame seu melhor! Mas Chirley por que Ame seu melhor? Porque todos vivem em busca da felicidade, do amor eterno e/ou perfeito, da boa companhia e sempre estamos por ai falando que nos falta alguma coisa. Vocês já se perguntaram qual a melhor companhia para cada um de nós? Essa é uma das coisas mais difíceis de responder, o que sei é que antes de criar essa cia perfeita, pense em como você se sente estando ao seu lado (hã?? ) sim, isso mesmo você é uma boa cia? você tem um bom papo, é agradavel? Eis o ponto chave do Ame o seu melhor, essa é a questão, vamos ser felizes conosco e as outras coisas vão fluir naturalmente.
Aahh!! mais eu não gosto disso, ou daquilo Chirley! Ótimo! Ainda bem que você não tem o complexo de Narciso e sabe que possui defeitos e que graças a Deus quer buscar melhorias, o que eu quero observar é que não precisamos viver sob a as ditaduras de beleza, da mídia em busca de vidas perfeitas, casal de novela, coros de capas de revistas (que na verdade, vamos combinar tem muito Photoshop né?), quero dizer para nos cuidarmos sim, melhorar aqueles pontos que realmente são necessários e principalmente evoluir nossos pensamentos, nossos conceitos e meios de vida.
Depois deste breve blá blá blá. vamos as características do blog: na verdade não quero criar uma critérios especifico para tratar aqui, vamos falar de beleza, dicas de modas, produtos, saúde e bem estar e estou aberta a sugestões.
Não posso esquecer da coluna Dicas Teen, vou apresentar a vocês Amanda Dias uma pré adolescente (ela se denomina assim) de 14 anos que vai falar desse universo tão complexo (afff, Deus me dê paciência) que é adolescência e suas derivações.
Nesse caso, sejam bem-vindos, comentem, deixem sugestões e a Amanda e eu teremos o maior prazer em responde-las.
Um grande beijo!
Chirley


Um comentário: